sábado, 29 de janeiro de 2011

Se limite em Cristo. E nao a Pessoas.

Me veio a inspiracao pra digitar isso
que na real eu nao gosto de digitar antes de escrever,
porque se eu digito, eu nao edito, e as coisas vao,
do jeito que me vem a mente, nao sei o quanto isso e bom, ou
ruim, mas quero tentar explicar o titulo e tentar te
convencer que quanto mais voce olhar para as pessoas,
e para suas atitudes, mas voce se limita a elas,
e mas elas te limitam, com isso voce deixa de ser quem
voce e/ou gostaria de ser.

Toda vez, que eu reparo em alguem, a primeira coisa que eu vejo
sao os defeitos dela, isso e obvio, qualquer ser humano, pensante
ou que tenha um cerebro faz isso, nao e julgar, e reparar, o
quanto essa pessoa reflete a mim, ou seja, quando eu vejo alguem
tento ver os defeitos dela, para enchergar os meus,
reparo mesmo, e nao tenho vergonha de falar, porque quanto mais
eu faco isso, mas eu posso me concertar, e me transformar, em uma
pessoa melhor, e ate um cristao melhor.

Aprender com os erros dos outros e valido, sim, concordo que muitas
experiencias por ai, nos ensinam muito, e acho de muito bom grato
que uma pessoa pesquise trinta anos a respeito de determinado assunto
e exponha em um livro, aquilo que apreendeo, para que transmita,
a sua experiencia. Mas quando eu paro e reflito sobre algo exposto
eu nao posso me limitar somente a aquilo, vejo, que atravez dessa
experiencia, deve ser gerado a minha experiencia, e nao ficar so
naquilo que determinada pessoa trabalhou ardoamente para passar
a frente. Ter as suas proprias experiencias vai te levar, a lugares
que voce nunca foi antes, deslumbres da vida nunca farao tao sentido
quanto da maneira que voce ve a situacao em si, atraves da sua
experiencia com aquilo.

Quanto mais eu penso que determinadas pessoas a minha volta criam
um limite a qualquer coisa intriseca a mim, algo ja me incomoda, de
uma maneira absurda, onde todas minhas forcas se exaurem, e eu me
torno inultil a qualquer proposito ou a mim mesmo. Quando voce
percebe ser inultil a mim mesmo, ai sim voce pode saber, qua algo
a sua volta te prende de algo muito maior que deveria ser alcancado.
TA ERRADO! Cercadinhos sempre vao te deixar limitados, a pensamentos,
provavelmente atrasados, do exterior latente, e gritante por algo
que seja suprido por aquilo que voce e de fato.

Se limitar aquilo que pessoas te dizem, nunca vai te deixar enxergar
a realidade dos fatos propriamente ditos pela existencia a ser suprida.
Quando dizem que o mundo a sua volta reflete quem voce e, nao e mentira,
e a mais pura verdade, porque voce reflete oque o 'cercadinho' te permite
reflitir.

Ta na hora de cada vez mais, as pessoas procurarem a se encontrar consigo mesmas,
e verem a MERDA que sao, pra que assim, possam se esvaziar delas mesmas, das ideias,
das crencas, dos metodos, das respostas, dos artigos ocultos, e enxergarem a realidade
que sem CRISTO, ninguem vai chegar a lugar algum.

Cristao nao podem reclamar de nao conhecerem a Deus ou a Jesus. Porque alem de nao se
conhecerem, querem conhecer um Cristo falso, um Cristo onde nao serao confrontados,
um Cristo onde lhe sera permitido fazer tudo oque convem para o seu bem proprio.

Enquanto voce pensa que nao e um robo, cada dia mais parafusos sao presos a sua mente,
e te deixam aprisionado.

[ TEXTO NAO CORRIGIDO, ACENTUADO, OU QUALQUER OUTRA COISA JA FOI EXPLICADO NO TOPO ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário